- Eu não entendo porque nos shows nós compramos aquele pedaço de papel, que chamam de ingresso, guardamos ele por semanas e na entrada do show o porteiro pega e RASGA! Putz se fosse pra rasgar eu rasgava em casa!
- Porque aqueles apresentadores acham que eles são a atração principal? Entram dando ‘tchauzinho’ mandando beijo e ninguém nem olha pra eles!
- Os apresentadores desses shows, principalmente de forró, têm mania de querer mandar no público, porque eles sempre usam frases do tipo “Todo mundo com a mãozinha pra cima” ou “Balança pra um lado e pro outro”, eu sinceramente fico esperando o dia que eles vão dizer “Deita, rola e finge de morto!”
- Depois que a banda é anunciada o vocalista faz um drama enorme antes de entrar no palco, pra que? E o pior é que quando ele entra no palco todo o publico comemora como se fosse uma surpresa! Mas já pensou se um dia o vocalista resolve não entrar?!
- Porque todas as bandas insistem em fingir que o show acabou na metade? Não cola mais, todo mundo já sabe que eles dão tchau e depois voltam pra tocar mais umas 20 músicas.
- E o pior é quando eles jogam aquela luz no público e o vocalista diz “Só vocês!”. Putz se fosse pra eu me ouvir cantando não tinha nem comprado ingresso! E o pior é que a luz é forte e dói na vista!
- Mas mais do que tudo o que eu menos entendo é porque que tem propaganda da Gilette na Playboy da Suzana Vieira, putz se eu fosse o dono da Gilette processava a playboy isso é propaganda ruim!
Moisés Loureiro