20 de janeiro de 2009

Coisas que eu não entendo.


    1. Eu não entendo porque nos shows nós compramos aquele pedaço de papel, que chamam de ingresso, guardamos ele por semanas e na entrada do show o porteiro pega e RASGA! Putz se fosse pra rasgar eu rasgava em casa!
    2. Porque aqueles apresentadores acham que eles são a atração principal? Entram dando ‘tchauzinho’ mandando beijo e ninguém nem olha pra eles!
    3. Os apresentadores desses shows, principalmente de forró, têm mania de querer mandar no público, porque eles sempre usam frases do tipo “Todo mundo com a mãozinha pra cima” ou “Balança pra um lado e pro outro”, eu sinceramente fico esperando o dia que eles vão dizer “Deita, rola e finge de morto!”
    4. Depois que a banda é anunciada o vocalista faz um drama enorme antes de entrar no palco, pra que? E o pior é que quando ele entra no palco todo o publico comemora como se fosse uma surpresa! Mas já pensou se um dia o vocalista resolve não entrar?!
    5. Porque todas as bandas insistem em fingir que o show acabou na metade? Não cola mais, todo mundo já sabe que eles dão tchau e depois voltam pra tocar mais umas 20 músicas.
    6. E o pior é quando eles jogam aquela luz no público e o vocalista diz “Só vocês!”. Putz se fosse pra eu me ouvir cantando não tinha nem comprado ingresso! E o pior é que a luz é forte e dói na vista!
    7. Mas mais do que tudo o que eu menos entendo é porque que tem propaganda da Gilette na Playboy da Suzana Vieira, putz se eu fosse o dono da Gilette processava a playboy isso é propaganda ruim!


Moisés Loureiro

18 de janeiro de 2009

Tudo depende de como você vê.




As vezes eu imagino o que seria do mundo se todos tivessem a mesma visão pra tudo.
Por um lado seria bom, a final quando acontecesse uma colisão entre dois carros nem precisaria
de pericia por que os dois teriam a mesma visão sobre o que aconteceu e o culpado iria saber
que era culpado sem problema nenhum. Mas por outro lado, qual seria a graça do mundo?
O que nos faz gostar da vida é exatamente o fato de sermos diferentes (pelo menos pra mim) mas,
o que me faz gostar mais ainda é saber que tem gente que não concorda comigo, e acha que o mundo seria melhor se todos pensassem igualmente. E sabe o que deixa tudo ainda melhor? O fato de que só eu sou eu! Parece estranho, mas é incrivel! Ninguém, absolutamente NINGUÉM é igual a mim, mas isso não é exclusividade minha [contraditório né?] todos nós somos assim, únicos.
As vezes penso na chuva, nenhuma gota é igual a outra, porque? Não sei.
Mas você e eu, eu sei porque somos diferentes!
"Cristo te fez diferente dos outros, por que ele quer você!"

Já ouvi muito essa frase, e ela faz sentido. A final se Deus não me quer assim como eu sou, porque ele me fez assim então?
Por incrivel que pareça Deus nos quer assim, exatamente como somos, diferentes.
Esse é o meu ponto de vista o seu deve ser diferente, mas é bom que seja.
É isso que nos faz sermos únicos, só existe 1 da sua especie: você.
Cuidado você já está em extinção.


Moisés Loureiro.