18 de janeiro de 2009

Tudo depende de como você vê.




As vezes eu imagino o que seria do mundo se todos tivessem a mesma visão pra tudo.
Por um lado seria bom, a final quando acontecesse uma colisão entre dois carros nem precisaria
de pericia por que os dois teriam a mesma visão sobre o que aconteceu e o culpado iria saber
que era culpado sem problema nenhum. Mas por outro lado, qual seria a graça do mundo?
O que nos faz gostar da vida é exatamente o fato de sermos diferentes (pelo menos pra mim) mas,
o que me faz gostar mais ainda é saber que tem gente que não concorda comigo, e acha que o mundo seria melhor se todos pensassem igualmente. E sabe o que deixa tudo ainda melhor? O fato de que só eu sou eu! Parece estranho, mas é incrivel! Ninguém, absolutamente NINGUÉM é igual a mim, mas isso não é exclusividade minha [contraditório né?] todos nós somos assim, únicos.
As vezes penso na chuva, nenhuma gota é igual a outra, porque? Não sei.
Mas você e eu, eu sei porque somos diferentes!
"Cristo te fez diferente dos outros, por que ele quer você!"

Já ouvi muito essa frase, e ela faz sentido. A final se Deus não me quer assim como eu sou, porque ele me fez assim então?
Por incrivel que pareça Deus nos quer assim, exatamente como somos, diferentes.
Esse é o meu ponto de vista o seu deve ser diferente, mas é bom que seja.
É isso que nos faz sermos únicos, só existe 1 da sua especie: você.
Cuidado você já está em extinção.


Moisés Loureiro.

3 comentários:

Felipe Stylo disse...

muito criativo seu texto moises tbm axo fasinante essa relaçao do igual e do diferente essa simbiose ki se involve o contexto da realidade!

BrunoFaçanha disse...

Podemos olha em um direção, um ao lado do outro, mais você terá um ponto de vista mais de um lado e eu de outro. cada um com seu cada um, e cada qual com seu quanda qual!
=D

Denise Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.