22 de fevereiro de 2009

Não entendo no Carnaval.


Álala ôôÔ! Aewww que beleza chegou o carnaval. Hoje ja é domingo o 1º dia de 'festa' foi ontem, quer dizer festa pra alguns, né?! Porque no meu caso tô mais parecido com o gato ai da foto! E pra variar tem algumas coisas do carnaval que eu não entendo...
Mas pra fazer uma coisa diferente hoje não vou fazer aquela listinha, vou só falando aqui aleatoriamente. Vocês ja notaram como as pessoas se empolgam pro carnaval? é uma alegria contagiante parece que todo mundo fumou maconha e se esqueceu de todos os problemas e vão festejar, mas será que ninguem ainda se deu conta que podem fazer isso todo final de semana? Quando chega no começo de fevereiro todo mundo começa a contar os dias, juntam dinheiro pra alugarem uma casa bacana, casa essa que corre sério risco de desabar (como ja aconteceu ano passado 2008) e que com ctza vai faltar água e luz. Mas pra que se preocupar com isso num é msm? Afinal é CARNAVAAAL! E é bem interessante essa frase neh quando chega em fevereiro você pode passar o mês todo usando ela como desculpa pra TUDO! exatamente TUDO, TUDO MESMO! O seu marido te trai e engravida a amante, mas pra que se preocupar? É caarnavaal. Seu filho de 19 anos que acabou de entrar ora faculdade engravidou 3 meninas menores de idade, mas qual o problema? É CARNAVAAAL! e sabe o mais legal ninguem consegue dizer pq que fica tão feliz nessa época do ano, experimenta chegar pra algum 'folião' e perguntar "Oi, td bem? Me responde uma coisa pq você gosta tanto do carnaval?" sabe oq ele vai responder "Ah, sei lah pq tipo...É CARNAVAAAL!", outra justificativa legal é a do "Mil coisas", ja ouviram essa? Você faz alguma pergunta sobre determinado assunto, já que estamos falando sobre carnaval vamos usar a msm pergunta:
- Oi, td bem? Me responde uma coisa pq você gosta tanto do carnaval?
- Ah, sei la. Tipo mil coisas!
O que me deixa mais intrigado é que dessas MIL coisas a pessoa não consegue dizer nem UMA! umazinha só é o que eu quero! Ok, já falei demais. E de que adianta eu ficar falando essas coisas do carnaval exatamente no domingo de carnaval? Meus amigos estão todos no mínimo em coma alcoolico, por isso que eu tô escrevendo essa m(*) pq eu tbm queria estar lah! Huhu. Enfim, essa empolgação do carnaval é super bacana, seria mais bacana ainda se todo mundo aproveitasse numa boa, e melhor ainda se continuasse com essa energia o ano todo! Continuo sem entender pq essa época do ano é tão empolgante, façam seus carnavais todos os dias! ;DD
Beeijos e Abraços.

Obs.: Caso alguem se interesse estou na montagem de um espetáculo teatral aqui de Fortaleza. Se alguem quiser conhecer ta ai o site: www.rimprovisando.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

cara, se a energia do carnaval durasse o ano todo seria legal, mas só que viriam junto as loucuras, os recalcados e tudo aquilo que só se mostra no carnaval. sei lá, mei complicado de encarar...

KGeo disse...

o máximo que as pessoas gostam n é o carnaval em se mais é a festa

Elefante Come Grama disse...

KGeo, eu sei que oq as pessoas gostam mais é a festa, por isso que eu não entendo. Afinal a festa poderia ser feita todo fim de semana! e não só no carnaval!
;DD

Paloma Pajarito disse...

Ê laiá. Não comento carnaval. No coments, no coments. u.u

m.milena disse...

carnaval justifica tuuudo, incrível! aeiuheueh "pô cara, relaxa... foi no carnaval, esquece isso!"